Caso você não esteja satisfeito com o produto, você poderá solicitar uma troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO/OUTLET/BLACKFRIDAY E ACESSÓRIOS.

NÃO NOS ENVIEM UMA TROCA ANTES DE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E RECEBER AS INSTRUÇÕES.

ATENDIMENTOS APENAS VIA WHATSAPP, não atenderemos ligações.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja com a etiqueta afixada na peça.

O frete da troca, tanto o de retorno do produto até a loja e de reenvio é custeado pelo cliente. 

Como solicitar uma troca:

Envie uma mensagem via Whatsapp (44) 98862-3737, para o nosso suporte, informando seus dados pessoais (nome e CPF) e o motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém algumas podem passar despercebidas com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (44) 99828-9947 (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito).

Mercadoria devolvida pelos correios.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, faltando informações do endereço, ou depois das tentativas dos correios o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.