Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja com a etiqueta afixada na peça.
O frete da troca, tanto o de retorno do produto até a loja e de reenvio é custeado pelo cliente.
Envie uma mensagem via Whatsapp (44) 98862-3737, para o nosso suporte, informando seus dados pessoais (nome e CPF) e o motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém algumas podem passar despercebidas com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (44) 99828-9947 (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito).
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, faltando informações do endereço, ou depois das tentativas dos correios o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.